Desfile das Escolas de Samba do Rio de Janeiro 2012

Desfile das Escolas de Samba do Rio de Janeiro 2012

Desfile das Escolas de Samba do Rio de Janeiro 2012

Baixar Desfile das Escolas de Samba do Rio de Janeiro 2012

Descrição: O desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro na Sapucaí com a apresentação das escolas Acadêmicos do Grande Rio,Acadêmicos do Salgueiro,Estação Primeira de Mangueira,São Clemente,Unidos da Tijuca,União da Ilha do Governador,Beija-Flor de Nilópolis,Imperatriz Leopoldinense,Mocidade Independente de Padre Miguel,Portela,Renascer de Jacarepaguá,Unidos de Vila Isabel e Unidos do Porto da Pedra levantaram o público neste fim de semana.

Portela, Beija-Flor e Vila Isabel foram os destaques do primeiro dia de desfiles do grupo especial levando não só os foliões ao delírio mas também aqueles que acompanhavam em casa. No segundo dia desfilaram Mangueira,Unidos da Tijuca,Grande Rio,São Clemente,União da Ilha e Salgueiro destacando claro a comissão de frente da Unidos da Tijuca, a paradona  de incríveis 3 minutos da Mangueira e o animado desfile sobre a Broadway da São Clemente.

Download Desfile das Escolas de Samba do Rio de Janeiro 2012

Informações :
Titulo Original: Desfile das Escolas de Samba do Rio de Janeiro 2012
Gênero: Samba
Duração: N/A
Diretor: N/A
Ano de Lançamento: 2012

Informações do Arquivo:
Tamanho: N/A MB
Qualidade: N/A
Resolução: N/A
Idioma: Português

Download: Uploaded Shareflare

Desfile das Escolas de Samba do Rio de Janeiro 2012 Grátis

Um comentário sobre “Desfile das Escolas de Samba do Rio de Janeiro 2012

  1. Olá! Primordialmente, devo agradecer ao site pela excelente postagem, a qual me interessou bastante, pois sou apreciador do carnaval carioca. Estou profundamente ansioso pelo momento em que serão postados os links para download dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, por isso me ocorreu uma dúvida: gostaria de saber, não se for incômodo, se há alguma previsão de quando serão colocados esses links à disposição dos internautas. Demorará muito? Desde já, agradeço pela atenção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *